DUAS VEZES EM DESVANTAGEM, o Internacional só escapou da derrota para o Corinthians, aos 53 minutos do 2º tempo da noite de ontem (5) na Arena Beira Rio, em Porto Alegre, com o gol de cabeça de Luiz Adriano. O Corinthians fez 1 x 0 aos 13 minutos, com Renato Augusto, e Bruno Henrique empatou aos 16. No 2º tempo, Fabio Santos fez de pênalti o 2º gol do Corinthians aos 39, quando o Internacional já estava sem o meia De Pena, expulso pelo segundo cartão amarelo.
O CORINTHIANS COMPLETOU cinco anos sem perder para o Internacional, com o nono empate e uma vitória como visitante. 14º com 20 pontos, o Corinthians chegou ao nono jogo sem derrota com o técnico Vanderlei Luxemburgo, após o segundo empate e sete vitórias. Terça (8), o Corinthians vai à Argentina com a vantagem do empate para avançar às quartas de final da Copa Sul-Americana, após vencer o Newell’s Old Boys por 2 x 1 na Arena Corinthians.
O INTERNACIONAL poupou oito titulares para o jogo de 4ª feira (9), em Porto Alegre, com o River Plate, que o venceu por 2 x 1 em Buenos Aires e joga pelo empate para entrar nas quartas de final da Libertadores. A eliminação pressionará ainda mais o técnico argentino Eduardo Coudet, sem vitória desde que voltou ao Inter: derrotas e o segundo empate. O Internacional é 10º do Campeonato Brasileiro, com 24 pontos, 6 vitórias, 6 derrotas e o 6º empate.
O CLIMA ESQUENTOU depois de Internacional 2 x 2 Corinthians, com o empurrão do atacante equatoriano Enner Valencia no coordenador técnico Magrão, que disse algo ao jogador, que reagiu raivoso. Antes que se agredissem, outros integrantes da comissão técnica os separaram. O clube vai decidir sobre possível punição.
Fotos: ESPN BR