Escolha uma Página

O paraguaio Alejandro Dominguez, advogado de 48 anos, disse ontem (25), no reinício do trabalho presencial na sede da Confederação Sul-Americana, que “a Libertadores e a Sul-Americana serão retomadas e encerradas em campo, sem pressa e com muita segurança, sempre com a saúde em primeiro lugar”.

BEIJO NA BOLA – O presidente da Conmebol fez questão de repetir, durante a entrevista: “A prioridade é a saúde. A Libertadores e a Sul-Americana voltarão, mas quando tivermos toda segurança quanto à saúde de todos os envolvidos, que passarão por muitos exames e testes. Para que tenham ideia, nem beijo na bola o jogador poderá dar. O rigor será total”.

JOGO ÚNICO – Alejandro Dominguez voltou a dizer que a decisão da Libertadores e da Sul-Americana será em jogo único, como já aconteceu em 2019. O Maracanã, confirmado como estádio da final da Libertadores de 2020, quer também sediar a decisão de 2023. Quatro estádios brasileiros querem a final de 2021: Morumbi, Beira Rio, Arena Corinthians e Arena da Baixada.