Escolha uma Página

O MADUREIRA PERDEU PÊNALTI, batido pelo meia Patrick Vieira e defendido por Dida, e a chance de encostar no líder Fluminense, invicto com 14 pontos, mas terminou a 6ª rodada com 10 pontos, ao ficar no 0 x 0 com a Portuguesa, na tarde de ontem (5), no estádio Aniceto Moscoso, na Rua Conselheiro Galvão, em Madureira.

APESAR DO EMPATE, o Madureira subiu uma posição e terminou a 6ª rodada em 4º, com 10 pontos, só a 1 ponto do Nova Iguaçu (3º) e do Botafogo (2º), ambos com 11 pontos. O Boavista caiu para 5º, com 10 pontos, pelo saldo de gols, enquanto Flamengo e Vasco, que também ficaram no 0 x 0, se mantiveram em 6º e em 7º, com 9 pontos, o Flamengo superando o Vasco no saldo de gols (6 a 2).

O FLAMENGO terá a chance de subir quatro posições e de chegar à vice-liderança com 12 pontos, se vencer o clássico de amanhã (7) com o Botafogo, e até de ultrapassar o líder Fluminense, com 14, se confirmar o favoritismo e vencer o Volta Redonda, sábado (10), no Maracanã, em jogo reprogramado da 3ª rodada. Mas em seu primeiro jogo do ano no Maracanã, o líder Fluminense pode somar 17 pontos, se vencer o Sampaio Corrêa, na noite de 5ª feira ( 8 ).

Foto: Nathan Diniz/Portuguesa-RJ