Escolha uma Página

Os milhares de seguidores de Georgina Rodriguez, de 26 anos, mulher de Cristiano Ronaldo, que a conheceu como recepcionista de uma loja de alto luxo, quando jogava no Real Madrid, foram ao delírio com a publicação das fotos dela, sem calcinha e mostrando o bumbum, enquanto estendia roupa de cama, na varanda da mansão, na Ilha da Madeira. Georgina é mãe de Alana Martinez, de dois anos, sua única filha com Cristiano Ronaldo.

ALVOROÇO – A foto da mulher de Cristiano Ronaldo causou alvoroço nas redes sociais e os seguidores de Georgina Rodriguez passaram, pela primeira vez, de vinte mil. De tênis e meias brancos e com uma blusa escura de manga comprida, ela fez questão de exibir o bumbum tonificado, resultado dos treinos diários que realiza antes do almoço e costuma repetir no final da tarde. Foi a primeira vez que apareceu sem calcinha.

CENÁRIO – Georgina Rodriguez teve o cuidado de escolher bem o cenário das fotos íntimas, enquanto pendurava as roupas no varal. Próximo dela, que estava em uma das varandas da casa de dois andares, alugada por dois meses, árvores plantadas com capricho. Ao fundo, a beleza do mar azul da Madeira, principal ilha do arquipélago do oceano Atlântico, no sudoeste da costa portuguesa. Mais deslumbrante, só mesmo a foto de costas da senhora Cristiano Ronaldo.

Foto: Jornal Sol – Sapo