FECHADO DESDE O ÚLTIMO JOGO do Campeonato Brasileiro de 2021, para o replantio do gramado, que passa a ter 10% de fibras sintéticas, o Maracanã será reaberto sábado (12), com Flamengo x Bangu, às 19h30min, pela última rodada da Taça Guanabara. A previsão da reabertura era para os jogos das semifinais, e a antecipação não deixou de causar surpresa.

INTEGRANTE DO CONSÓRCIO que administra o estádio, o Fluminense disputou o jogo de volta da 2ª fase da pré-Libertadores, com o Millonarios, em São Januário, e disputará o jogo de ida da 3ª fase, com o Olímpia, 4ª feira (9), no estádio Nilton Santos. Por isso, o Fluminense estranha a reabertura três dias após seu jogo com o Olímpia.

O FLUMINENSE INFORMA que 25 mil dos 40 mil ingressos, para o jogo de 4ª feira (9) com o Olímpia, estão esgotados nos setores Leste e Oeste do estádio Nilton Santos. O clube não tem dúvida de que toda a lotação será comercializada, principalmente depois da conquista da Taça Guanabara, que aumentou ainda mais a motivação dos torcedores.

COM UMA EQUIPE MISTA, o Olímpia venceu o Tacuary, último dos 12 e ainda sem vitória, por 2 x 0, na noite de ontem (6), gols do jovem meia Hugo Quintana, de 20 anos, e do veterano atacante Néstor Camacho, de 34 anos. O Olímpia é 4º com 8 pontos, menos 7 que o líder Cerro Porteño, seu adversário do próximo domingo (13), na 6ª rodada do Paraguaio. 

O FLUMINENSE REINICIA as atividades de campo na tarde desta 2ª feira (7), após o domingo de folga de todo o elenco. O técnico Abel Braga deve manter a formação que iniciou o jogo com o Millonarios, de vez que ainda não pode contar com Fred, que se recupera de problema muscular na coxa, contraído na virada do jogo de ida na Colômbia.

Foto: WebTv Paracatu