Apesar do clima tenso pelo apedrejamento do ônibus na chegada do time ao estádio, o que provocou choro em vários jogadores no vestiário, o Palmeiras se recompôs bem, antes da entrada em campo, e ganhou (3 x 0) do Júnior Barranquilla, na noite de ontem, no Allianz Parque, em São Paulo. O time é vice-lider do Grupo F, com nove pontos, um a menos que o invicto San Lorenzo, da Argentina, que na véspera havia ganho (2 x 0) do peruano Melgar, terceiro com quatro pontos.

Todos os jogadores mostraram-se surpresos com a reação com as pedras atiradas no ônibus do clube, em virtude de o time ter perdido a classificação para as finais do Campeonato Paulista, nos pênaltis, no último domingo (7) no jogo com o São Paulo.

BELOS GOLS – O Palmeiras exerceu amplo domínio sobre o time colombiano e poderia até ter saído com vitória mais ampla, tantas as chances que criou e não converteu. Deyverson fez o gol único do primeiro tempo, aos 20, completando de cabeça o rebote do goleiro Viera. Na volta do intervalo, Dudu marcou o segundo gol aos 10, com chute forte e bem colocado da entrada da área e foi comemorar com um abraço no técnico Scolari. No terceiro gol, aos 44, o passe de calcanhar de Dudu foi primoroso para Hyoran.

SÓ UM GOL – Embora em segundo no Grupo F, o Palmeiras tem o ataque mais positivo, com o dobro de gols do líder San Lorenzo: 8 x 4. O time argentino tem 100% de aproveitamento e ainda não sofreu gol, enquanto o Palmeiras ganhou três jogos e perdeu um, sofrendo apenas um gol. O Palmeiras só precisa de mais um ponto para entrar na fase das oitavas de final da Copa Libertadores.

Foto: SuperEsporte PE