No único jogo deste sábado (22), abrindo a vigésima sexta rodada às 16 horas, no Morumbi, o São Paulo defende a liderança isolada, com 50 pontos, e a invencibilidade em seu estádio, onde ganhou nove jogos – seis sem sofrer gol – e empatou três. O América Mineiro, décimo segundo com 30 pontos, só venceu um jogo como visitante, empatou um e perdeu dez, sem fazer gol em sete. Wilton Pereira Sampaio, da Federação Goiana, será o árbitro.

DESFALQUES – O São Paulo não terá o zagueiro Bruno Alves e o meia equatoriano Rojas, suspensos; o lateral Bruno Peres, emprestado pela Roma, e o meia-atacante Everton, ex-Flamengo, em fase final de recuperação de contusões. O técnico uruguaio Diego Aguirre, que está acertando a renovação de contrato, deve promover a volta do zagueiro Rodrigo Caio, que não joga desde abril, ao lado do equatoriano Arboleda e do cearense Anderson Martins, ex-Vasco.

ALÉM DA VITÓRIA, o São Paulo tem interesse em tropeços do vice-lider Internacional – 49 pontos -, que joga amanhã (23) com o Corinthians, em São Paulo; do Palmeiras, terceiro com 47, que visita o Sport, amanhã (23), na Ilha do Retiro, no Recife. Outro resultado que também interessa ao São Paulo é o do Maracanã, onde o Flamengo, quarto com 45 pontos, joga amanhã (23) com o Atlético Mineiro, sexto com 42. O Grêmio, quinto com 44, abre o domingo, às 11 horas, em Porto Alegre, com o Ceará, primeiro da zona de rebaixamento com 27 pontos em décimo sétimo lugar.

Fotos: site do estadao.com.br