Com a segunda vitória consecutiva, depois de derrotar (2 x 0) o Botafogo na estreia, o São Paulo assumiu a liderança do Brasileirão 2019, ao vencer (2 x 1) o Goiás, diante de 29.644 pagantes, na noite de ontem (1), no estádio Serra Dourada, em Goiânia. R$728.730,00. Boa atuação do árbitro Rafael Traci, da Federação Paranaense, que expulsou o lateral Igor Vinícius, do São Paulo, aos 47 do segundo tempo, por falta dura no meia Junior Brandão.

PRIMEIROS GOLS – Alexandre Pato e Jonas Toró marcaram seus primeiros gols com a camisa do São Paulo. O de Pato, na volta ao clube, foi aos 31, com passe rasteiro do lateral Igor Vinícius. O de Jonas Toró, o primeiro como profissional, aos 35, finalizando rasteiro no canto do goleiro Tadeu. O gol do Goiás, nos acréscimos do primeiro tempo, foi de Eduardo Barcia, aos 47. O São Paulo poderia ter saído para o intervalo com mais gols, mas Antony perdeu duas chances claras.

COM O FLAMENGO – Tiago Volpi, Igor Vinícius, Arboleda (Anderson Martins), Bruno Alves e Reinaldo; Hudson, Tchê Tchê e Everton; Antony, Pato (Hernanes) e Jonas Toró (Brenner) – o time que ganhou do Goiás e que poderá ser mantido para o jogo de domingo (5) com o Flamengo, no Morumbi. O técnico Cuca vai escolher o substituto de Igor Vinícius, que cumprirá suspensão por ter sido expulso.