Escolha uma Página

A MAIORIA dos torcedores do Atlético Goianiense se manifestou ontem (21) contra a demissão do técnico carioca Jair Ventura, de 45 anos, logo após o anúncio do presidente do clube, um dia depois da virada que o time sofreu, em casa, do Criciúma (2 x 1).

NÃO SÓ os torcedores, mas também os analistas goianos disseram que o clube cometeu um equívoco ao dispensar o técnico porque a evolução do time era evidente com Jair Ventura, que tirou o Atlético Goianiense do rebaixamento.

OS CONTRÁRIOS à demissão, lembraram também que Jair Ventura deixou o Atlético Goianiense em 16º, enquanto Vasco, Corinthians, Grêmio e Fluminense estão no rebaixamento e em situação técnica abaixo do tricampeão goiano.

JAIR VENTURA assumiu em julho de 2023, conseguiu o acesso do Atlético Goianiense à Série A com 11 vitórias e o inédito tricampeonato goiano, com o recorde de 15 vitórias consecutivas no estadual e na Copa do Brasil em que deixou o time classificado para as oitavas de final.

O ATLÉTICO GOIANIENSE será dirigido hoje (22) pelo interino Anderson Gomes no jogo de abertura da 11ª rodada da Série A com o Cuiabá, na Arena Pantanal. O clube também dispensou o meia Danielzinho e o atacante Vagner Love, que está acertando com o Avaí.

Foto: Ingryd Oliveira / ACG