COM DOIS GOLS E DUAS ASSISTÊNCIAS, Gabriel Jesus subiu ao céu do Arsenal na vitória sobre o Leicester por 4 x 2, na tarde deste sábado (13), pela 2ª rodada do Campeonato Inglês. Comprado do Manchester City por 45 milhões de libras (R$290 milhões), o atacante paulistano já marcou sete gols em nove jogos pelo Arsenal.

NA CONTRAMÃO DO SUCESSO de Gabriel Jesus, as duras críticas a Cristiano Ronaldo, que voltou ao Manchester United, goleado pelo inexpressivo Brentford por 4 x 0, no Griffin Park, com 13 mil lugares, nos arredores de Londres. O jornal The Sun registrou: “Naufrágio histórico do Manchester City”.

NEYMAR FOI APLAUDIDO pela atuação destacada, na goleada do PSG sobre o Montpellier por 5 x 2, na tarde deste sábado (13), no Parque dos Principes, em Paris. Ele marcou dois gols e deu assistência para o gol do estreante português Renato Sanches. Mbappé fez um gol, mas perdeu um pênalti e xingou companheiro por não lhe passar a bola. 

O BARCELONA DECEPCIONOU 80 mil torcedores no Camp Nou, ao ficar no 0 x 0 com o Rayo Vallecano, na abertura do Campeonato Espanhol. Os estreantes Raphinha, da seleção brasileira, e Lewandowski, que teve gol anulado por impedimento, compartilharam com a tristeza do técnico Xavi Hernandez.

O VALLADOLID também decepcionou seu dono, Ronaldo Fenômeno, ao voltar à Série A com derrota em casa, neste sábado (13), para o Villarreal, por 3 x 0, com dois gols do lateral espanhol Álex Baena, e um gol do meia senegalês Nicolas Jackson. Os 17 mil torcedores saíram calados do estádio José Zorrilla, em Valladolid.

O TÉCNICO ITALIANO CARLO ANCELOTTI, de 63 anos, disse na véspera da estreia do Real Madrid com o Almeria, neste domingo (14), que esta será sua última temporada. 4ª feira (10), ele ganhou a Supercopa da Europa com 2 x 0 no Eintracht Frankfurt, e entra no Campeonato Espanhol como favorito ao bi.

Foto: Lance!