O GOLEIRO Hugo Souza, emprestado pelo Flamengo, defendeu três pênaltis na decisão da noite de ontem (20) e classificou o Corinthians para as quartas de final da Copa Sul-Americana, com Fortaleza ou Rosário Central, da Argentina, depois de perder nos 90 minutos.
O CORINTHIANS venceu o Bragantino por 2 x 1 no primeiro jogo, e estava vencendo por 1 x 0, gol do argentino Rodrigo Garro, aos 24 do 2º tempo da noite de ontem (20), na Arena Corinthians, mas levou a virada em 4 minutos, com os gols de Eduardo Sasha aos 27 e Luan Cândido aos 31.
NOS PÊNALTIS, Hugo Souza defendeu três cobranças e o Corinthians eliminou o Bragantino por 5 x 4, depois do placar agregado de 4 x 4 nos jogos de ida e volta. O Corinthians quer comprar Hugo Souza, antes do final do empréstimo, em dezembro, usando a clásula do empréstimo.
HUGO SOUZA, de 25 anos, 1,99m, foi revelado no futsal do Vasco, passou pelo Fluminense e se profissionalizou no Flamengo em 2020. Disputou todos os 27 jogos da temporada 2023-2024 em Portugal pelo Desportivo Chaves e apesar do rebaixamento da equipe saiu muito elogiado.
O ADVERSÁRIO do Corinthians nas quartas de final da Sul-Americana será conhecido na noite de hoje (21), na Arena Castelão. Fortaleza e Rosário Central empataram (1 x 1) na Argentina e outro empate leva a decisão aos pênaltis.
Fotos: Coluna do Fla e Rodrigo Coca/Corinthians