O MAL SÚBITO do meia romano Edoardo Bove, de 22 anos, quando amarrava o cadarço da chuteira, aos 17 minutos, no centro do gramado do estádio Artemio Franchi, em Florença, promoveu o adiamento do jogo da Fiorentina com a Inter de Milão, pela 14ª rodada do Campeonato Italiano.

OS JOGADORES das duas equipes entraram em pânico, e os da Fiorentina cercaram o companheiro, caído, procurando evitar que as imagens do seu estado de choque não fossem vistas, por serem muito fortes. Dimarco e Barelli, da visitante Inter, foram os que sentiram o problema.

HORAS ANTES, o Napoli manteve a liderança com 32 pontos, com a 10ª vitória, 1 x 0 sobre o Torino, gol do meia escocês Scott McTominay, no estádio Filadélfia, em Turim. A vice-líder Atalanta, com 28 pontos, joga amanhã (2) com a Roma, 15º com 13, no Estádio Olímpico de Roma.

NO ÚLTIMO JOGO deste primeiro domingo (1) de dezembro, a Juventus – único invicto – vencia o Lecce por 1 x 0, gol do lateral genovês Andrea Cambiaso, mas cedeu o empate, nos acréscimos do 2º tempo, com o gol do atacante croata Ante Rebic, no estádio Via del Mare.

COM 7 VITÓRIAS e 7 empates, a Juventus, do técnico ítalo-brasileiro Thiago Motta, manteve o 6º lugar, com 26 pontos, mais 4 que o Milan, 7º com 22 pontos, que sábado (30) venceu o Empoli por 3 x 0, no estádio de San Siro, com 2 gols do holandês Reijnders e um gol do espanhol Morata.

Foto: site SportingNews