O FLUMINENSE evitou o pior, conseguiu se salvar, mesmo com a campanha mais desastrosa dos pontos corridos, desde 2003, terminou em 13º, com mais derrotas (16) do que vitórias (12), entre os piores, foi o 14º mandante, com 4 vitórias, e o 10º visitante, com 5 vitórias em 19 jogos de cada turno.

O FLUMINENSE evitou a queda e a vergonha de ter que participar como único de Série B do histórico 1º Super Mundial da Fifa, com 32 equipes, no cenário da 1ª Copa do Mundo com 48 seleções, e ainda conseguiu a penúltima vaga para a Copa Sul-Americana, a 2ª Divisão da Libertadores.

UM ANO DEPOIS de ganhar pela primeira vez a Libertadores e a Recopa Sul-Americana, o Fluminense não mostrou competência para melhorar o planejamento para uma campanha digna no Campeonato Brasileiro. Pelo contrário, submeteu a torcida ao sofrimento até a última rodada.

O FLUMINENSE não se sensibilizou com o apoio que teve durante toda a campanha de 2023, e terminou 2024 como mero participante, entregue à própria sorte. E em 2025, vai continuar assim, sem ação, sem planejamento e sem valores, que possam formar uma equipe mais forte e competitiva ?

Fotos: YouTube/Flu TV