O Bahia garantiu a classificação às quartas de final da Copa Sul-Americana, com o 0 x 0 da noite desta terça (1) com o Union Santa Fé, no estádio 15 de Abril, no interior da Argentina, depois de vencer (1 x 0) o primeiro jogo em Salvador, e espera o vencedor de quinta (3), em São Januário, onde o Vasco tem a vantagem do 0 x 0, depois do 1 x 1 na Argentina com o Defensa y Justicia. O Bahia segurou bem a pressão do Union Santa Fé, com o goleiro Douglas tendo mais uma grande atuação.

GOL ANULADO – O time argentino jogou todo o segundo tempo com 10, devido à expulsão do meia Mauro Luna Diale, de 21 anos, aos 49 minutos do primeiro tempo, mas foi valente e pressionou o Bahia, que soube segurar a vantagem do 0 x 0. Nos acréscimos do segundo tempo, o Union Santa Fé teve um gol do zagueiro Braian Blasi anulado por impedimento, aos 49 minutos, provocando muito protesto dos jogadores, que chegaram a cercar o árbitro colombiano John Ospina.

BAHIA – Douglas, Nino (Elias), Anderson (Ernando), Juninho e Mateus Bahia (Daniel); Gregore, Ramon e Edson (Rodriguinho); Elber (Clayson), Gilberto e Rossi. Antes das quartas de final da Sul-Americana, com Vasco ou Defensa y Justicia, o Bahia jogará sábado (5) com o Ceará, na Arena Fonte Nova, em Salvador. No 0 x 0 da noite desta terça (1) com o Union Santa Fé, o Bahia homenageou a memória de Diego Maradona com o desenho do rosto do ex-craque na camisa branca.

Foto: Staff Images / CONMEBOL