O CRUZEIRO MANTEVE 100% de aproveitamento, com oito vitórias como mandante, sete sem sofrer gol, com 2 x 0 no Vila Nova de Goiânia, último colocado, na noite de ontem (1), no Mineirão. R$951.228,50.  34.957 pagantes. O zagueiro Wagner Leonardo marcou de cabeça o primeiro gol aos 9 minutos, e o atacante Luvannor fez o 2º, logo aos 20 segundos do 2º tempo, após rebote do goleiro Tony.

COM 37 PONTOS E 12 VITÓRIAS, o líder Cruzeiro abriu 7 pontos de vantagem sobre o vice-lider Vasco, 30 pontos, 8 vitórias, pressionado a vencer o Sport, amanhã (3) no Maracanã, depois de perder a invencibilidade no interior paulista para o Novorizontino por 2 x 0. Terça (5), o Cruzeiro será visitante no jogo adiado da 14ª rodada com o Ituano, no estádio Novelli Junior, em Itu.

RAFAEL CABRAL, Zé Ivaldo (Rômulo), Oliveira e Wagner Leonardo; Geovane (Leonardo Pais), Neto Moura, Machado e Mateus Bidu; Luvannor (Fernando Canesin), Edu (Rodolfo) e Daniel Jr (Adriano) – o Cruzeiro, do técnico uruguaio Paulo Pezzolano, que terminará o turno do Brasileiro da Série B com mais um jogo no Mineirão, com o Novorizontino, e dois jogos como visitante, com Guarani e CSA.

UM TRIO FEMININO COM ATUAÇÃO CORRETA em Cruzeiro 2 x 0 Vila Nova: Edina Alves Batista e suas assistentes Neuza Inês Back, também da Federação Paulista, e Naiara Cruz, do Distrito Federal. Amanhã (3), na Arena Fonte Nova, em Salvador, o Bahia, 3º com 28 pontos e 9 vitórias, recebe o Grêmio, 4º com 25 pontos e 6 vitórias.

CHAPECOENSE VENCE EM CASA

NA ARENA CONDÁ, em Chapecó, no Oeste catarinense, a Chapecoense subiu para o 14º lugar com 18 pontos e 4 vitórias, ao vencer por 3 x 1 o Sampaio Corrêa, de São Luis do Maranhão, 10º com 19 pontos após a sétima derrota. Lucas (contra), Tiago Real e Marcelo Santos fizeram os gols da Chape, e Catatau marcou o do Sampaio Corrêa.

NO ESTÁDIO AUGUSTO BAUER, o Brusque subiu para o 7º lugar com 20 pontos e 6 vitórias, ao ganhar do Operário, de Ponta Grossa, Paraná, por 2 x 0 na noite de ontem (1). O meia Wagner Balotelli, no 1º tempo, e o zagueiro Wallace marcaram os gols do time catarinense. Com a 7ª derrota, o Operário caiu para o 11º lugar com 19 pontos.

Foto; Torcedores