Escolha uma Página

GANHAR DO ÚNICO INVICTO EM CASA no Campeonato Brasileiro de 2022 é a maior motivação do Flamengo no jogo de amanhã (10), com o Corinthians, pela 16ª rodada, antes de decidirem a vaga nas semifinais da Copa Libertadores, nos dias 2 e 9 de agosto, na Arena Corinthians e no Maracanã. O Corinthians venceu 4 jogos sem sofrer gol e empatou 3. O Flamengo só venceu 1 jogo fora do Rio.

O FLAMENGO VENDEU WILLIAN ARÃO por 3 milhões de euros (R$16 milhões) ao Fenerbahçe, da Turquia, e o meia paulistano de 30 anos, depois de seis anos no clube, fará amanhã (10), o 375º e último jogo com a camisa rubro-negra, desde 24 de janeiro de 2016, com 35 gols. Quatro vezes campeão carioca, duas vezes campeão brasileiro e campeão da Libertadores de 2019, ele voltará a ser dirigido por Jorge Jesus.

O CORINTHIANS FEZ O TREINO de ontem (8) com a Arena Corinthians recebendo público de jogo, mas as torcidas organizadas não compareceram porque a Polícia Militar proibiu a entrada de bandeiras com mastro e de sinalizadores. Antes do treino, o atacante Yuri Alberto, de 21 anos, ex-Internacional, foi apresentado, emprestado pelo Zenit da Rússia. Ele estreará dia 20 com o Coritiba, na Arena Corinthians.

O VENCEDOR DE FLAMENGO x CORINTHIANS nas quartas de final jogará a fase semifinal com o vencedor de Velez Sarsfield x Talleres. O Estudiantes de La Plata, terceiro argentino classificado, jogará nas quartas de final com o Athletico Paranaense, dia 4 de agosto na Arena da Baixada, em Curitiba, e dia 11, em La Plata, onde a equipe argentina eliminou o Fortaleza.

Foto: Coluna do Fla