Flamengo e Palmeiras decidirão no segundo domingo (11) de abril a Supercopa do Brasil, no estádio Mané Garrincha, em Brasília, palco da final de 2020 em que o Flamengo, campeão brasileiro, venceu (3 x 0) o Athletico Paranaense, campeão da Copa do Brasil, com os gols de Bruno Henrique, Gabriel e Arrascaeta. Flamengo e Palmeiras voltarão ao estádio onde se enfrentaram pela última vez, dia 21 de janeiro de 2021, com vitória do Flamengo (2 x 0) pela rodada 31 do Brasileiro.

HORÁRIO – A Confederação Brasileira de Futebol só confirmou ontem (18) o estádio Mané Garrincha e o domingo, 11 de abril, mas o horário só será anunciado nos próximos dias, dependendo de acerto com a televisão. Flamengo, bicampeão brasileiro, e Palmeiras, campeão da Copa do Brasil, decidirão a Supercopa do Brasil, em jogo que terá a presença do presidente da República, torcedor declarado do Palmeiras, e do vice-presidente da República, torcedor apaixonado do Flamengo.

DECISÃO – Entre o jogo da Supercopa do Brasil com o Flamengo, dia 11 de abril, em Brasília, o Palmeiras, campeão da Libertadores 2020, terá outra decisão, a da Recopa Sul-Americana 2021, com o Defensa y Justicia, da Argentina, campeão da Copa Sul-Americana 2020, quando era treinado pelo ex-atacante Hernan Crespo, hoje técnico do São Paulo. O primeiro jogo será na quarta-feira, 7 de abril, em Buenos Aires, e o segundo, na quarta seguinte, dia 18, em São Paulo.

MULTA – O Ministério Público de São Paulo propôs ontem (18) à Justiça que o jogador Gabriel, do Flamengo, pague multa de 100 salários mínimos ao Fundo Municipal da Criança e do Adolescente, por ter participado de aglomeração com mais de 200 pessoas em um cassino clandestino de luxo na Vila Olímpia, bairro elegante da Zona Sul da capital Paulista. A proposta foi da promotora Regiane Pereira e não isenta o atacante Gabriel de ser enquadrado e responder por crime contra a saúde pública.

Foto: Coluna do Fla