Escolha uma Página

SEM OS ATACANTES Pedro Rocha e Moisés, recuperando-se de cirurgia, o Fortaleza estreia hoje (23), na fase de grupos da Libertadores com o Deportivo Maldonado, pela primeira vez em competição internacional por ter sido 3º do Campeonato Uruguaio de 2022. O time ganhou os três jogos da atual temporada.

MESMO SEM duas referências do ataque, e também sem poder contar com o ala paraense Yago Pikachu e o zagueiro argentino Emanuel Brítez, o técnico Juan Pablo Vojvoda, ex-zagueiro argentino de 48 anos, está otimista para a estreia. Se passar pelo Maldonado, o Fortaleza jogará com Curicó Unido ou Cerro Porteño, que venceu o primeiro jogo por 1 x 0, gol de Patiño, na noite de ontem (22), no Chile.

MALDONADO x FORTALEZA será no estádio Domingo Burgueño, com 23 mil lugares, em Maldonado, a 70 km de Punta del Este, o mais luxuoso balneário do Uruguai, que impulsiona o turismo do país com milhares de visitantes em todos os meses do ano. O colombiano Carlos Betancur será o árbitro de Maldonado x Fortaleza.

Foto: Divulgação