Escolha uma Página

O sonolento 0 x 0 da noite deste sábado (8), no Mineirão, foi um castigo para o Cruzeiro, que completou oito jogos sem vencer, e continua querendo entrar na zona de rebaixamento, e para o Corinthians, em seu quarto jogo fora de casa com apenas uma vitória (2 x 0 no Atlético Paranaense). Foi o primeiro 0 x 0 do Cruzeiro e o segundo do Corinthians (o primeiro com o Grêmio).

CRUZEIRO – Fabio, Lucas Romero, Dedé, Leo e Dodô; Henrique, Ariel Cabral (Jadson), Robinho e Tiago Neves; Pedro Rocha (David) e Sassá (Raniel). O Cruzeiro soma 8 pontos em 8 rodadas – 2 vitórias, 2 empates, 4 derrotas – e tem saldo devedor de 6 gols (8 x 14). Na próxima quarta (12), outro jogo de campeões estaduais de 2019: Fortaleza x Cruzeiro, no Castelão.

CORINTHIANS – Walter, Michel (Bruno Mendez), Marlon, Henrique e Avelar; Ralf, Junior Urso (Richard), Jadson e Sornoza (Everaldo); Clayson e Gustavo. O goleiro Walter evitou a derrota do tricampeão paulista. O Corinthians soma 12 pontos – 3 vitórias, 3 empates, 1 derrota –  e tem saldo de 3 gols (7 x 4). O último jogo antes da Copa América, quarta (12), será com o Santos, na Vila Belmiro. Bom dizer:  Corinthians x Goiás, da sétima rodada, está dependendo da remarcação da data.

ATÉ NOS CARTÕES – Não só no 0 x 0 do placar do Mineirão. Cruzeiro e Corinthians também empataram nos cartões amarelos do árbitro Marcelo de Lima Henrique, da Federação do Rio, que advertiu o zagueiro Marlon, do Corinthians, por falta em Raniel, aos 39 do segundo tempo, e o meia Robinho, por um toque de mão, aos 24 do primeiro tempo.  R$353.229,50. 16.120 pagantes.

Foto: Correio do Povo